sexta-feira, 2 de setembro de 2011






Eu não quero que você vá embora, mas se quiser, pode ir. Vai, mas leva esse seu cheiro daqui da minha roupa. Leva também a receita do mousse de chocolate que eu aprendi a fazer só para você. Leva a fronha do meu travesseiro que tem o cheiro do seu shampoo e leva aquela sua escova de dente que está lá no meu banheiro. Leva, por favor, aqueles seus jogos tontos de vídeo-game e aqueles filmes sem noção que você costuma assistir e morrer de rir sozinho. Leva a almofada que cedi para você dali do meu sofá e aquele coração de origami que você me deu semana passada. Leva o pedaço de bolo que guardei para você dentro da geladeira, e o que restou do brigadeiro que a gente comeu ontem à noite. Leva aquele vestido que você sempre pede para eu usar e aquele colarzinho que me deu de aniversário também. Vê se leva esse meu desejo de te ter aqui, e todos os planos que a gente fez. Leva tudo. Leva tudo o que for seu daqui. E antes de sair, não se esqueça do mais importante, o que mais te pertence nessa casa toda… não se esqueça de mim, ok? Eu até te deixo ir, mas me leva com você.

Eu quero ouvir tua voz, agora .


  Essa sou… Talvez eu seja diferente de tudo que você já viu. Sou apaixonada por sorrisos, palavras sinceras, abraços inesperados. Sou uma completa estranha e desastrada. Me sinto totalmente desprotegida do mundo, e acredito muito fácil em falsas ilusões. Meu coração quase sempre está todo despedaçado com a esperança de que alguém venha curá-lo, mas sempre alguém o corta os últimos pedaços. Eu já acreditei em pessoas eternas que prometeram um pra sempre e logo depois partiram… Eu sou apenas mais uma garota que sempre está disposta a acreditar de novo.

E você, casaria comigo?

Fico tão idiota quando falo com você.



“Eu me senti tão só, precisava de alguém pra me acolher, pra me abraçar e só tinha a mim, cadê você? Pra onde foi? Vem pra cá, sua ausência simplesmente me machuca.”

Você pode colocar dentro da sua cabeça que eu te quero muito?





Sabe a diferença entre o certo e o errado? É que o errado é divertido.




Eu tenho tanto medo.

Namoral, eu te beijaria agora se eu pudesse.

          Término de um namoro 

O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo. 

O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.


E então chegou você e transformou meu sorriso em algo verdadeiro. E me fez fazer novos planos e sonhar sonhos talvez já desistidos de ser vividos. E então veio você… E completou a parte que faltava de mim, ocupou todo o espaço do meu coração e o fez bater mais forte. E então veio você e me arrancou suspiros, me fez arrepiar. E então veio você e me fez sentir algo que eu tinha guardado para sentir só por você.


” Quando lembrar tenta sorrir só tenta fazer de conta que eu tô ai….só quando lembrar ” Tudo que eu desejo é ter uma vida inteira ao teu lado, estradas e mais estradas nos deixam distantes um do outro, mas eu te peço feche os olhos e apenas imagine a cena, como se pudesse ver o nosso amor além de sentí-lo. Vamos mais além, podemos enfrentar toda essa saudade e toda essa falta juntos… Quando tiver mil motivos para desistir de mim, lembra de apenas um que te faça me querer, e por favor faça dele o único. É como se as palavras fugissem, como se não adiantasse mais um ” eu te amo ” estar muito mais que isso, mas qual seria o sentimento mais forte que o amor ? Você completamente se tornou o meu motivo, o meu riso, o brilho dos meus olhos, a dor da minha saudade, da minha vontade, você se tornou simplesmente tudo. Quando o mundo me dá as costas você me diz umas poucas palavras e me traz sorrisos, pra existir amor deve-se existir amizade… e é assim que somos. Ás vezes me sinto tão perto de ti que parece que ouço o som da sua respiração, é algo que me chama pra mais perto, algo que me persegue. E eu sinto tua falta a todo instante e sempre lembro do teu sorriso para acalmar meu coração.











- Eu tenho que ir… – disse ela, já andando.
- Eu espero… – disse ele, quase sem voz.
- Espera o quê? – perguntou ela.
- Você. Pra mais um pôr-do-sol, pra mim te amar outra vez – respondeu ele sorrindo.
Um sorriso sem querer surgiu no rosto dela
- Jamais se esqueça que o meu coração é seu… – gritou ele em tom de adeus.
Nunca diga que não vai poder chegar. Na corrida, nunca se contente com o segundo lugar. Corra mais, o mais rápido que puder. O seu sonho está longe, só se você quiser.
youareallergictolove:

O amor é baseado na beleza e na paciência. Se der certo, beleza, se não, paciência.
              Guilherme, Malhação
O amor é baseado na beleza e na paciência. Se der certo, beleza, se não, paciência.
              Guilherme, Malhação
youareallergictolove:

Todos nós temos uma estrela pra seguir.
    Catarina, Malhação


Todos nós temos uma estrela pra seguir.
    Catarina, Malhação


Às vezes fico pensando: e se eu tivesse tomado outras decisões, onde eu estaria?