sábado, 26 de março de 2011

Uma linda história de amor,

Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia,

sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".  

ㅤܟ ㅤㅤÉ só você ficαr offㅤ//®


(...)ㅤ ㅤpαrα eu perder α vontαde de ficαr on.

torcida do;

MENGÃO 

Juro que se

você não voltar eu não vou conseguir viver sem você.

O que parecia ter nojo com a cara dessa pessoa,

Se tornou amor de Romeu e Julieta depois.

Voltar ao tempo


Então vamos fazer assim, vamos pensar que um dia foi real, foi lindo ... O que começou em uma bela tarde foi lindo o impossível pra nós dois. Foi como um sonho bom, um sonho do qual eu não queria acordar nunca mais. Você dizendo belas frases, frases que encantou o meu coração por inteiro. E que nos últimos 2 segundo era como se fosse eterno. Você me deixou com os meus olhos brilhando, meus olhos cheios de lágrimas que a qualquer momento podia desabar. Mais vamos voltar tudo isso, antes dessa lágrima cair você me deu um beijo ... nossa, que beijo. Sabe de uma coisa ? Eu não consigo esquecer aquele momento, não consigo acreditar que aquele pequeno trecho de vida foi inútil pra você. Não consigo colocar na minha cabeça o por que de você ter mudado de repente. Por que isso ? É  algum jogo ? Se for por favor, por favor diz que eu estou precisando de você novamente aqui, aqui do meu lado ... preciso sentir  novamente a pessoa maravilhosa que você é, a pessoa que me encantou com apenas um '' oi ''. Não diz um não pra mim, não diz que isso tudo foi apenas coisa da minha cabeça por que NÃO foi ! Você é sim a pessoa mais incrível do mundo, a minha pessoa. Preciso de te .. acorda do meu lado, vem aqui logo. Eu não estou consigo respirar mais, não estou aguentando ... logo o meu destino que pertencia a você irá se acabar, e o para sempre que você jurou pra mim irá se tornar um : até algum tempo. Eu creio que você ainda senti algo, só tem medo de estar comigo .. Eu estou indo embora e quando eu sair pela aquela porta por favor peça pra mim voltar para os teus braços e te beijar localmente até o dia clarear como nos velhos tempos. Por favor, diga-me mais uma vez que me ama ... eu preciso , eu necessito do seu AMOR pra eu seguir a minha vida em paz. Se eu sair e você não fazer nada, juro que não verá a próxima vez. ;*

Até os monstros tornam os nossos melhores

amigos ...

Chegar bem perto , olhar nos teus olhos e dizer:

o quanto eu amo você.

Mudei,

Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

O simples fato de estar aqui já me faz feliz,

 tudo que aconteçe comigo, acho que acontece com alguém também. Porque existir é fácil o dificil é viver, viver aquilo que você sempre sonhou, quem nunca quis comer tudo que deseja, ter todas as roupas, gastar dinheiro a vontade, ter todos os homens aos seus pés, ter uma mansão, um irmão que não fizesse raiva, o cabelo mais liso, o corpo mais gostoso, os olhos mais claros, o mundo só para você.. Quem tem uma coisa, não tem todas, ser realmente feliz não é para qualquer um, ser realmente feliz ninguém é.

amores são eternos sim,



enquanto durar, amor sem entendimento e sem confiança não é absolutamente nada, pessoas fingem, agente pode pensar que tá com a pessoa mais maravilhosa do mundo, só porq ela demostra que nos ama, esta nos tratando bem ás vezes não é bem isso, amar é bom, quando os dois lados se correspondem!, tudo que se foi passo.. e nada fica pra sempre, e se acabou é porq não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa certa e no momento certo pra tudo acontecer, Basta você acreditar, porque tudo vem com o seu momento certo.

Sonhar ...









Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser.

Inveja,


é foda ... Quando estamos prestes a conseguir o que queremos vem o olho do tamanho do mundo e destrói aquilo que planejamos ao bom tempo. E sabe o que você pode fazer com tudo isso ? NADA ! ;s

todas as paixões {...}'




nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos. François La Rochefoucauld