quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Talvez um dia você ira entender o quanto eu necessito ter você,o quando você querer tanto uma pessoa e não possui-la,você ira enxergar o quanto sofro por não ter você,por não ter seu carinho só pra mim,por não poder te abraçar todos os dias,por não poder te chamar de meu,e quando chegar o dia em que você perceber essa necessidade em que tenho em você, não ira mais existir e terá outro em seu lugar.



Olha o que o amor te faz te deixa sem saber como agir quando ele te pegar não tem pra onde você fugir olha o que o amor me faz fiquei tão boba, fiquei assim nada será capaz de apagar esse amor em mim.


Eu sempre estarei pensando em você,e quando falo com você sinto coisas estranhas mais boas,sorrio involuntariamente,eu fico boba,fico sem reação a cada palavra que me diz,fico mais desastrada que já sou,você é o meu único desejo de amar pra sempre.



Eu posso reclamar do teu jeito ou da falta de certas coisas, mas te garanto que é tudo bobagem minha porque se não fosse esse teu jeito talvez eu nem tivesse aqui hoje dizendo que te amo.


Todos os dias eu digo, baixo, alto, forte ou fraco que eu te amo.


Eu sei que tudo esta tão difícil, mas eu te peço uma única coisa , não desista de mim,não me diga adeus,eu estou ferrando tudo,eu assumo, eu já lhe disse outras vezes que iria mudar e não mudei, e não tomei nenhuma atitude pra isso acontecer, mas agora eu vou tomar, custe o que custar, doa o que doer, mas ficar sem você não aceito.


Eu não posso te perder , eu não vou te perder eu vou lutar pelo teu amor com todas as minhas forças , eu vou passar por cima do que for preciso , eu vou fazer loucuras mais do que já faço , mais eu não posso e não vou te perder . As vezes quando me deito pra dormir penso em tudo que aconteceu entre a gente,como foi rápido assim eu e você, eu não me arrependo de nada contigo,não tenho medo de falar pra quem quiser ouvir,que sim,sou apaixonada por ti,muito apaixonada.

Preciso de alguém que me faça sorrir, mas que seja um sorriso verdadeiro.

;*


  
             Vou sentir tanta falta ... 




O único amigo que eu sei que jamais me decepcionaria e tentar me magoar muito menos. O único amigo que sempre esteve aqui quando eu precisei, o único amigo que dá tudo e não pede nada em troca, o único amigo de verdade, Deus!

Deve ser tão fácil me esquecer.

TA DOENDO CARALHO !




Nunca deixe de acreditar em si e em seus sonhos.

Gosto de garotos engraçados, não de idiotas.



Uma dor, um suspiro, várias lagrimas. 



Na maioria das vezes, nunca sei exatamente o que estou sentindo.

Estou sentindo minhas forças indo embora.

Estou sentindo minhas forças indo embora.




Na maioria das vezes, nunca sei exatamente o que estou sentindo.



Às vezes é preciso arrancar pedaços de nosso coração para remendar o de quem amamos.
               (Sonhos de inverno)

Eu sei o que é estar sozinho, realmente.

Pense em um número.Dobre-o.Adicione seis. Divida por dois.Diminua com o número que pensou.Sua resposta foi três.Não minta.



Eu tenho medo do tempo. De quem ele leva, do que ele apaga e do que ele pode trazer.


Tá tudo errado, tá tudo doendo e ninguém se importa. Ninguém quer saber o que eu quero ou o que eu sinto. Não tem nada que eu possa fazer, não tem palavras que façam parar de doer. Eu queria entender o que acontece na minha cabeça, o que acontece com as pessoas, mas eu não consigo. Não desce pela garganta essa dor, essa falta, essa ausência das pessoas que diziam que sempre estariam ao meu lado e nem se lembram mais do meu nome. Outras chegam me oferecendo o céu. Mas ao invés disso me mostram o inferno, sem dó nem piedade. Eu cansei de me enganar. Quero a verdade, nua e crua. Dolorida demais, admito. Mas pelo menos é a verdade. E a verdade, infelizmente é que eu estou sozinha. A verdade é que eu faço tudo e não recebo nada em troca. A verdade é que a culpa é minha, só minha, toda minha. Eu não aprendo mesmo.


Eu não tô estranha, caralho. Eu só não sou obrigada a ser feliz 24h por dia



85º fato sobre mim: Se eu chorar na sua frente, é porque não aguento mais segurar.

Já sentiu seus olhos encherem de lágrimas, só ao ouvir uma música ?



Mudou? Mudei. Cresceu? Cresci. Afinal, depois de tanto errar, a gente tem que acertar, não é mesmo?

E de repente em um dia qualquer você conhece alguém que não faz ideia do quanto irá se tornar especial para você, vocês vão se conhecendo e no começo ficam envergonhados, o tempo vai passando e vocês vão se tornando amigos, divide alegrias, tristezas, conversas, risadas e lágrimas e com o passar to tempo esse bem se torna totalmente poderoso, uma amizade verdadeira. Pode ter as fases ruins, de brigas e desacordos mas no fim tudo volta ao normal, com confiança e união por que a amizade não é como um celular, que você troca quando lança um modelo novo e que você joga fora quando não lhe agrada mais, a amizade é algo poderoso, que não se compra, que não se ganha, que simplesmente se conquista. Uma amizade, é umamãe reserva, que vai cuidar de você, que secar suas lágrimas e que vai te apoiar,não importa o que aconteça.





Sim, minha mãe fala mil vezes a mesma coisa. Mas eu a amo.


Toda garota já foi rejeitada, já teve um amor não correspondido, passou por aquela fase de gostar do menino mais popular e também por aquela fasemaquiagem soco na caraToda garota já teve medo de se apaixonar pelo melhor amigo, ou o contrário, já teve uma amiga falsa e uma invejosa, já teve uma fase rock and roll e uma pattyToda garota já passou por aqueleestado de TPM constante, em um minuto está feliz e no outro está triste.Toda garota já precisou chorar no ombro da melhor amiga, e já quis serindependente. Não tenha medo de nada garota, porque talvez você não tenha passado por tudo isso, mas quem passou sabe que quando as coisas dão errado, não é o fim do mundo, seja destemida.


É essa sou eu com cólica. 

Tem certos momentos que viraram memórias. Jamais serão esquecidas, mas tenho a certeza que nunca irão acontecer de novo.



Ninguém pagou minhas contas, ninguém enxugou minhas lágrimas. Ninguém viveu minha vida, ninguém escreveu minhas páginas.
Projota




Aprenda a perdoar. Porque você também erra.


E para todos os problemas sempre vão haver duas soluções: a fácil e a difícil. A saída fácil é provavelmente a melhor saída e a que mais vai chamar sua atenção. Já a alternativa difícil, é desanimadora demais. Mas muitas vezes o ato de levantar e erguer a cabeça é necessário, por isso, esse é o melhor caminho.(Gabriel, 23-2)



Eu sou assim: Eu vou te ignorar, com vontade de ir falar com você.

Anota-se : Se você entrar na minha vida, não pense em sair dela. Isso machuca. ()

Eu tento fingir que não dói, mais meus olhos estão cheios de lágrimas agora..


Sei que pareço estar bem, mas você consegue ver meu coração?
                 Desistir de você seria o mesmo que desistir de mim.


Há perguntas que a gente não faz por medo das respostas.
Quem me dera amanhecer ao seu lado, e ver que nada foi um sonho.
Te quero tanto, e ao mesmo tempo quero te esquecer.
, Nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar.
Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.
Como anda o coracão? Meu coração não anda, ele bate.
Com o tempo, a dor… diminui.
Ignoramos que nos ama, amamos quem nos ignora. Amamos quem nos fere e ferimos quem nos ama.
Eu irei esperar o tempo que for para ter você aqui, comigo.
Eu tiro uma foto, amo a foto, passo a foto pro computador, odeio a foto.

Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura."

( BOB M. )

O pior de tudo é que se eu pedir pra você me esquecer você vai conseguir. 
Eu quero tanto sentir a sua pele em contato com a minha, te abraçar bem forte pra não soltar nunca mais.

Há certas coisas que eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem.

Seu erro foi falar, e o meu foi acreditar