terça-feira, 17 de maio de 2011

pra alguém q não soube dar valor ..

Tudo se acabou, eu me acabei. Ao pensar que com você tudo seria diferente. Ah cara, cansei de você, cansei de falsas verdades, de falsas mentiras, cansei de ter esperança, cansei de ouvir que tudo vai dar certo... cansei de ter medo de tentar, de falar o que sinto ou penso, de ousar. Porque no fundo, é disso que eu preciso; de coragem. Preciso viver mais e pensar menos nos problemas, preciso crescer mais e aprender que nem tudo na vida é sincero, preciso esquecer das pessoas que me fazem mal. Vou deixar você viver, ser feliz com quem você quiser. Sem pressões. Mas não volto atrás de você e muito menos quero que corra pra mim quando precisar. Não gosto de falsas esperanças. E o meu amor por você vai se diluindo cada vez mais como se fosse tinta posta num copo d'água. Não o foi bom enquanto durou, não vai ser porque seu amor por mim não foi real. Isso se, realmente você sentiu algo por mim. tchau, não volte sempre. Tem gente que não precisa mais de você, nunca precisou, fato! Mas que só agora foi perceber que pode caminhar sozinho, mesmo sem um amor. Não é sempre que encontramos gentes dispostas a dar um amor sincero, verdadeiro... e o meu sentimento por você, vai continuar, não o mesmo, claro. Mas eu vou aprender a confiar mais em mim, a andar com minhas próprias pernas, mesmo que devagar. Porque quem acredita sempre alcança. Várias pessoas sentem falta daquilo que gostam, e você, nem vai sentir minha ausência quando eu partir e te deixar livre pra fazer a sua escolha. Eu vou ser feliz, vou embora mais com um sorriso por dentro. Porque sei que é a escolha certa para se fazer. É o tipo de escolha certa para a pessoa errada. E não venha dizer que eu não sinto nada por você, por que o contrário de você, eu senti tudo! 

A dor que sinto agora

Nessas horas eu sinto vontade de sumir daqui, queria pelo menos por um tempo poder esquecer de tudo isso, sentir que nada disso ta acontecendo e que tudo ta bem pra mim. Eu queria poder não sentir, é, não sentir nada, acho que seria melhor. Não sentir toda essa dor, toda essa mágoa que cada dia só aumenta. Por que tem que ser tudo tão difícil? Dizem que sem dificuldade não há graça, mas me diz por que pra conseguir o que se quer, alcançar sonhos, temos que sofrer tanto ? É como se todos os dias um pedaço de mim se transformasse em nada, e eu queria ser nada, pelo menos hoje. Em segundos o mundo cai sobre minha cabeça e me diga, o que eu devo fazer ? Ser forte quando o que eu mais sinto é vontade de me render a toda essa fraqueza. Uma alma que chora todos os dias, como se implorasse socorro, como se quisesse e precisasse ser libertada. Eu posso ouvi-la gritar aqui dentro, e essa voz me enlouquece, me faz querer desistir de tudo, me faz querer sair de mim. Eu não sei até quando aguento isso, não sei se suporto mais.
                                   ( Lohana Cardoso

bruuuuxxas;

Como todas as coisas boas, a hora das bruxas tem que acabar , o caráter verdadeiro é revelado. Docês transformam-se em travessuras e tirar as fantasias é tão divertido quanto colocá-las . tudo volta a ser como era , exceto as garotinhas que esquecem que halloween dura apenas uma noite. Elas vestem suas fantasias por tanto tempo , que logo não poderão se lembrar quem eram antes de colocá-las..
                     ( Lohana Cardoso )
         
                         

A dor;

 você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.
                          ( @_lohanacardoso )

*

Eu me sinto abandonada em um mundo tão grande & cheio de pessoas para ver e conhecer. Não que não tenham pessoas boas do meu lado que eu amo, mas é que bate um vazio & as vezes sinto que não recebo a atenção necessária, a atenção que eu realmente mereço. Pois as vezes, quem eu mais preciso do lado para me apoiar nas minhas decisões, vira as costas & sai andando e nem ao menos me dá um Tchau.
As pessoas me recriminam pelos meus gostos, pela minha aparência, dizem que sou metida & chata e que só me importo comigo, elas olham para mim & se enojam, dão as línguas e me abandonam sozinha, no meio da escuridão, no meio do nada. E eu fico sozinha, triste & chorando pelos cantos, enquanto tento achar, um lugar, só para mim.
                               ( Lohana Cardoso )