sexta-feira, 2 de setembro de 2011






Eu não quero que você vá embora, mas se quiser, pode ir. Vai, mas leva esse seu cheiro daqui da minha roupa. Leva também a receita do mousse de chocolate que eu aprendi a fazer só para você. Leva a fronha do meu travesseiro que tem o cheiro do seu shampoo e leva aquela sua escova de dente que está lá no meu banheiro. Leva, por favor, aqueles seus jogos tontos de vídeo-game e aqueles filmes sem noção que você costuma assistir e morrer de rir sozinho. Leva a almofada que cedi para você dali do meu sofá e aquele coração de origami que você me deu semana passada. Leva o pedaço de bolo que guardei para você dentro da geladeira, e o que restou do brigadeiro que a gente comeu ontem à noite. Leva aquele vestido que você sempre pede para eu usar e aquele colarzinho que me deu de aniversário também. Vê se leva esse meu desejo de te ter aqui, e todos os planos que a gente fez. Leva tudo. Leva tudo o que for seu daqui. E antes de sair, não se esqueça do mais importante, o que mais te pertence nessa casa toda… não se esqueça de mim, ok? Eu até te deixo ir, mas me leva com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário