sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Se você quer desabafar, que seja com Deus. Ele é a unica pessoa que poderá te ajudar, te aconselhará do fundo do coração, ele quer te ver bem e não importa o que aconteça ele estará ao seu lado para sempre, nunca te abandonará pois és o teu único amigo fiel. Deus sempre mostrará o que realmente é bom pra você, confie nele, pois ele nunca usará suas fraquezas contra ti.

Você não precisa ser a mais bonita, nem a mais “gostosa” para um garoto se apaixonar por você, seja você mesma, assim despertará o coração dele, e não suas segundas intenções.

Meu coração está tão apertado, meus olhos tão cheios de lágrimas, na minha cabeça tudo tá confuso. Não gosto da despedida, eu realmente não consigo ver quem eu mais amo partir. E nesse momento eu não sei o que faço, mesmo não podendo fazer nada.

oi oi oi oi

Respiro ciúmes e transpiro possessividade.



 Ao te avistar quero correr em sua direção e te abraçar bem forte, até que nossos corpos se unifiquem, quero que minha pele absorva todo teu cheiro, para que toda vez que bater aquela saudade eu possa te sentir em mim. Quero também poder te olhar nos olhos e dizer tudo aquilo que guardei esse tempo todo. Eu simplesmente preciso te sentir, sentir o teu gosto, nem que seja uma unica vez. Guardar cada detalhe seu. Preciso te amar de todas as formas possíveis e até de maneiras impossíveis, seja lá qual for. Preciso de você, aqui e agora.

Querido Deus, cuide bem dele enquanto eu ainda não posso cuidar.

Quem é você mesmo?


 E qual direito você tem de entrar e bagunçar toda minha vida, desse jeito? Quem lhe permitiu mexer tanto assim no meu coração? Brincou, feriu e saiu, assim tão de repente. Se entrou sem pedir, pediria que ficasse, mesmo que implorasse eu o faria. Não seria ruim, só que agora já é tarde demais. Você se foi e nem se quer pensou em mim, muito menos neste coração que acabas de partir em milhões de pedaços.

E quando eu digo que estou com frio minha intenção é que você me abrace e fale: Relaxa, eu estou aqui para te esquentar. Mas isso é quase um sonho distante

Parece bobagem, mas eu vejo diferença entre “Te amo” e “Eu te amo”.

Tentativas em vão de me derrubar,


 achando que as mesmas histórias de antes me afetam. Que eu ainda tenho as mesmas dores, os mesmos amores, a mesma inocência. Ninguém entende, mas é que o tempo passa e eu preciso acompanha-lo, deixando para trás o meu jeito, de pensar, de agir e principalmente de lidar com as pessoas. As minhas fraquezas também ficaram para trás. Com esse tempo voando eu venho crescendo, venho amadurecendo, e aprendendo que para cada erro cometido, milhões de experiencias são ganhas. Absolutamente, eu não sou a mesma de antes, e daqui a pouco tempo, não serei a mesma de agora. Portanto, se ainda querem me derrubar vão ter que mudar as estratégias de jogo, a todo instante.

Parece que tanto faz,


 que eu e nada é a mesma coisa, tá agindo diferente, não liga mais. Cade aquele amor que prometeu pra mim? Aquele na qual eu lutei para te-lo, eu me sentia protegida. Agora tudo mudou, você e eu, mudamos. As vezes penso que não vivi um amor, que foi só uma paixão, que acabou. É acabou, não foi amor. Amor é mais, amor não desgasta, não enjoa, não fere, amor não vai assim tão de repente. Eu fico triste, porque o que eu sinto realmente é amor, embora tudo isso tenha ocorrido, meu coração ainda grita teu nome e o meu corpo proclama o teu.

Odeio me magoar quando não tem ninguém para me fazer sentir melhor.


O engraçado é que eu procuro tanto que uma hora acabo achando o que não queria. Daí eu fico mal, pra variar.

Existem pessoas que por mais que saiam de nossas vidas, permanecem nelas, de um jeito ou de outro ficam intactas, dentro de nós, como se nunca estivessem saído daqui. Aquelas das quais não dá para se esquecer, substituir ou abandonar. Pessoas que valem a pena lutar para que suas lembranças permaneçam em nossa mente e no nosso coração. Pois saíram de nossas vidas por alguma razão, mas continuam em nós por milhares delas.

Existem pessoas que por mais que saiam de nossas vidas, permanecem nelas, de um jeito ou de outro ficam intactas, dentro de nós, como se nunca estivessem saído daqui. Aquelas das quais não dá para se esquecer, substituir ou abandonar. Pessoas que valem a pena lutar para que suas lembranças permaneçam em nossa mente e no nosso coração. Pois saíram de nossas vidas por alguma razão, mas continuam em nós por milhares delas.

Eu não aguento mais,


 brigas, violências, guerras e todos esses tumultos que aos poucos acabam com o mundo. Se cada um procurasse a paz dentro de si, viveríamos melhores, coisa que todos querem, mas poucos correm atrás. Paz, harmonia, amor, companheirismo, respeito e acima de tudo compaixão. É isso que a terra necessita e principalmente de pessoas melhores habitando-a. 

Eu quero alguém que me faça chorar, mas que em seguida enxugue minhas lágrimas e prometa nunca me abandonar, quero alguém que cometa erros, que tenha defeitos, mas que seja verdadeiro, que me ame acima de tudo e me trate bem. Um alguém que eu possa chamar de meu, que me entenda, que me encha de mimos, que se preocupe comigo. Alguém especial na qual se destaque diante de todos os outros que passaram em minha vida e pisaram no meu coração, alguém que o conserte e o guarde como sua pedra mais valiosa. Eu não sei se é pedir demais, mas é que toda garota guarda um sonho consigo, e este, bom, este é o meu.

Status: esperando você me dar atenção.


Se as pessoas pensassem mais antes de agir ou falar, talvez não existiriam tantos corações partidos no mundo.

Querido amor,


 saiba que tudo que eu escrevo é pra ti, peço que assim que terminar de ler venha correndo pros meus braços. Eu sei que peço coisas fora do teu alcance, mas deixa, me deixa te esperar. Sabe, não aguento mais de saudades, não aguento mais a distancia que existe entre nos. Sei que não tem jeito, mas é que já estou cansada de sentir vontade de te ter em minhas mãos e não poder, de te ver triste e nem mesmo te dar um abraço, acho que o meu coração foi um pouco burro em te escolher, mas agora não tem jeito eu amo cada detalhe teu, tua voz, teu sorriso, o teu olhar, mesmo que de longe. Amo você e não sei como explicar, talvez não sei nem expressar tanto amor. Tanto amor, que não cabe dentro do meu peito, assim como a saudade, que escorre pelo meu rosto toda vez que resolve apertar. Saudade de alguém que nunca vi, que nunca beijei, mas que amei desde o começo. Amei desde a primeira fala e amarei até a última. Só quero que nunca duvide de mim, nem desista. Pois sei que de uma forma ou de outra, estamos unidos em um só corpo, um só coração

Tem gente que gosta de pisar nas pessoas, de humilha-las e envergonha-las, muitas vezes em publico, mas nenhuma delas sabem o que realmente se passa na vida dessas pessoas para estarem desse jeito. Se é muito magra ou gorda, alta ou baixa, feia, “burra” ou até diferente, vira motivo de criticas para a sociedade. O que todos precisam saber é que somos de carne e osso e nunca alcançaremos a perfeição. Portanto aceitem o próximo como ele é e respeitem-os, pois ninguém tem defeitos porque quer e com poucas palavras podemos destruir a vida de alguém de uma forma absurda. 

Palavras já não me ganham mais,


 qualquer um pode falar coisas bonitas e simplesmente irem embora, como já fizeram antes. O que me fascina realmente é a atitude, daqueles que em atos comprovam tudo o que foi dito.

E se ele chegasse em você agora e te pedisse em namoro? Se ele dissesse que sempre te amou e que você é a garota de seus sonhos? O que você faria? Talvez você nem soubesse lidar com essa situação, não é? Pois é, eu também.

Ridículo é aquele que faz do Senhor uma piada.


Difícil mesmo é perder alguém que ama, que confia, alguém na qual você daria a vida por ela. Aí vem o destino e tira essa pessoa de você,tira contra tua vontade, tira e te dá o desespero, e o vazio para preencher seu coração. É, essa é a vida, mudando os planos e pegando seus bens, te presenteando apenas com a força que sobra depois de cada dificuldade superada. 

E agora, definitivamente eu encerro meu papel de otária. Não irei mais correr atrás como já fiz milhares de vezes e me decepcionei. Sabe, isso cansa. Cansa se dedicar tanto e não receber uma palavra de gratidão em troca, me fazer presente e quando eu realmente preciso não ter você ao me lado, nem se quer pra oferecer o seu ombro amigo. Agora se você quiser alguém pra compartilhar seu tempo, procure outra pessoa, pois eu não estarei mais a sua disposição. Vou dedicar o meu com quem realmente merece, alguém que se importa comigo e me dá a atenção que necessito.

O medo de errar proíbe-nos de viver, impede-nos de sermos felizes e de alcançarmos o que realmente desejamos. O problema é que muitos tem dificuldade de aceitar, que errar é comum e todo mundo comete erros. É a lei da vida, errar e aprender, e acima de tudo continuar a viver, retirando sabedoria até dos piores momentos.

Geralmente é assim,


 ou você magoa ou sai magoado. E na maioria das vezes as pessoas escolheram me magoar.

Não adianta falar que passa, eu sei que passa, um dia ou outro vai ter que passar, mas e agora? O que eu irei fazer até que essa dor passe? Com o que irei distrair minha mente, até que esse tempo passe? Eu queria ver se fosse você, se ainda iria continuar a dizer que é besteira, queria ver se fosse você que estivesse passando por isso, se não estaria jogada aos quatro cantos sem rumo, sem motivos para sorrir, queria ver, aí sim você iria parar de dizer que um coração partido não é nada.

Pense bem no que irá fazer, para depois não se arrepender de nenhum ato, acordar arrependido não é melhor do que dormir com vontade! O mundo pode ser louco, mas você não é obrigado a praticar todas as loucuras, elas podem até te fazer bem, mas podem magoar outros também.

E se quiser me conquistar, precisará de muito mais do que palavras bonitas.


Dizem que rir é o melhor remédio, mas ultimamente também esta sendo minha ultima opção.

“Pense, acredite, sonhe e atreva-se”

E quando você mais precisa de ajuda,


vem alguém para acabar de uma vez com sua vida

Mais uma madrugada fria está passando e o silêncio a domina. Eu posso ouvir cada gota de chuva que cai lá fora. Tudo parece tão vazio. Sem você aqui. Ainda não me acostumei com a ideia de ficar sem ti. Você se foi e levou contigo toda a minha felicidade. E eu vou seguindo a minha vida, com o resto que me sobrou, vou lutando contra a dor a cada instante. Carregando em minhas costas uma tonelada de carência, que vem pesando cada dia mais. Mas, eu tenho certeza que o destino reservou para mim alguém que me faça sorrir e não me machuque tanto assim como você ainda faz, uma hora irá aparecer e eu me arrependerei de todas as noites que perdi pensando em ti. 

Estou cansada de falhar, de não ser boa o suficiente, de nunca agradar, e ser sempre cobrada a ser algo que não está ao meu alcance. De me dedicar, dar o melhor de mim e ser criticada. To cansada de tudo. Porém, sei que Deus esta comigo, me apoiando e me ajudando nessas horas difíceis. Que ninguém esta ao meu lado mas, Ele sim esta aqui. Sempre me aceitando como sou, com meus erros e defeitos. E ainda assim se orgulha de mim. Por isso quando me canso de toda essa maldade humana, eu tento ao máximo ter forças para continuar, por uma unica razão, por Ele, que é tudo que eu tenho de mais sagrado.