sábado, 3 de setembro de 2011



“E se” é o que você deveria ter feito e não fez. 


Tem dias que fico horas olhando para o nada, pensando no que você está fazendo naquele momento, se está dormindo e sonhando comigo, ou se está acordado fazendo o mesmo que eu. Pensando naquela necessidade de ter você aqui perto, de sentir o seu cheiro e sua aproximação. Fico invejando as pessoas que podem te tocar, te abraçar, te olhar, sorrir para ti, segurar suas mãos e mexer no seu cabelo. Fico criando planos e expectativas para o que supostamente está por vir. Tem noites que vou dormir com você em mente, fecho os olhos e você está nos meus sonhos, e quando os abro, percebo que você permanece nos meus pensamentos. Talvez seja algum tipo de super poder, não sei ao certo […] Mas será que eu tenho o mesmo efeito em você do que você tem sobre em mim ? Ai se você soubesse o bem que é capaz de me fazer sentir. Para falar a verdade, ando necessitando de seu abraço, de seu sorriso, de seu toque, de seu coração […] Ando precisando de você


Essa noite eu fiquei o tempo todo falando em voz baixinha ’ eu vou sonhar com ele, eu vou sonhar, eu vou sonhar com ele … ’ eu acho que parei no 20º ” eu vou sonhar com ele…’ quando eu me dei conta, eu tava pensando e escrevendo sobre você e já era as 6h da manhã, eu não sonhei com você, mas você esteve presente durante toda a minha noite, nos meus pensamentos, no meu coração e no meu caderno <3


 Tentei acreditar que você seria a pessoa que eu chamaria de certa para mim, ainda que derramasse algumas lágrimas por sua culpa.


Eu digo que não quero mais lembrar, mas se eu tivesse um botãozinho de “esquecer” dentro de mim, eu não teria coragem de apertar .. talvez só pra ficar lembrando das suas piadas sem sentido, das suas histórias mais toscas que eu morria de rir, sei lá, só pra lembrar de ti mesmo!


Ela: E quando você olha minha foto, você lembra de tudo?
Ele: Claro, principalmente das lágrimas que antecederam esse sorriso.

itá ;x 

A verdade é que o amor machuca, dói, te faz chorar sem motivo, mas se for verdadeiro, não te abandona!


Sem mágoas, seguirei em paz. Mas não vou dizer &#8220;Não amarei nunca mais&#8221;, porque o coração, ele é sempre capaz de amar.
            Sorriso Maroto
Sem mágoas, seguirei em paz. Mas não vou dizer “Não amarei nunca mais”, porque o coração, ele é sempre capaz de amar.
            Sorriso Maroto


Estou esperando você. Na rodoviária, no aeroporto, na ferroviária ou nos meus sonhos. Quero te ver, e te abraçar o mais forte que puder, o mais forte que conseguir. Pousar em seus braços e ver que toda essa espera no final valeu a pena, só por sentir o seu toque, sentir o seu cheiro, ouvir sua voz. E então iremos ficar sorrindo feito bobos, de tão felizes pelos simples fato de estarmos um ao lado do outro. E então ? Que tal às 13:00 ?

Você tem que pensar duas vezes antes de dizer essas palavras, porque elas podem significar o mundo pra algumas pessoas.
                 Lifehouse
Você tem que pensar duas vezes antes de dizer essas palavras, porque elas podem significar o mundo pra algumas pessoas.
                 Lifehouse

Talvez o nosso tempo junto tenha acabado. Mas porque eu ainda sinto, porque eu ainda desejo te tocar com tanta intensidade?


To a fim de fugir com você. Para qualquer lugar, pode ser para a Europa, América do Norte, África ou Austrália. Pode também ser a qualquer hora, de madrugada, de manhã, de noite ou a tarde. Podemos ir de qualquer jeito, de carro, avião, trem ou até mesmo a pé. Se você quiser eu levo roupas, mas se não, daremos um jeito, daremos o nosso jeito. To a fim de fugir sem olhar para trás, sem preocupações ou coisas a qual devo pensar. Sem interrupções. Só você, eu, o amor e a estrada. Longe daqui, longe de tudo, longe de todos. 

Por favor, leiam tudo.

Imagine que as baratas (isso mesmo, aqueles seres insignificantes e imundas) por exemplo estejam em extinção e a única maneira de salvá-las seria entregar a vida de seu filho, um grande amigo ou um ente-querido em sacrifício. Isso é muito absurdo, não? Quem daria a preciosa vida de uma pessoa amada por asquerosas baratas? Acho que ninguém, né? Pois é… Mas há mais de 2.000 anos “alguém” fez algo assim. Entregou a vida de seu único e santíssimo filho para que seres imundos, pecadores, tivessem vida. Esse “alguém” é Deus e fez isso a todos por amor. Ele sabia que muitos ignorariam esse sacrifício, sabia que muitos de nós não retribuiríamos esse gesto de amor, já sabia também como seriam nossos defeitos e o quanto seriamos pecadores, mas Ele pouco se importou. Sabe, valorize mais isso. Muitos de nós amaríaaaamos se a(o) garota(o) que tanto amamos fizesse uma declaração de amor tipo aquelas que só vemos em filmes, estaríamos caindo de paixão e amor pela pessoa. Agora, quando se trata de Deus ter entregue Jesus para sofrer em nosso lugar, vemos como algo normal, algo tão simples. Pense mais um pouco em tudo o que Ele já fez por Ti, apegue-se a esse amor, ouça quando Ele falar contigo ou tocar em teu coração, talvez como esteja fazendo agora, ok? hehe 
Um lenhador tinha um bebe e um leão em casa, o leão servia como guarda do bebe. O lenhador ouvia conselhos de pessoas que diziam: o leão vai matar seu filho quando ele sentir fome! Mas a sua confiança no animal era muito grande. Certo dia quando o lenhador chegou a casa e encontrou o leão com a boca cheia de sangue. No desespero o lenhador suou frio e sem pensar, acertou o machado na cabeça do leão,matando-o. Ao entrar no quarto, encontrou seu filho dormindo, salvo, e ao lado do berço havia um urso morto. Se você confia em alguém, não importa o que os outros digam a respeito. Nunca se deixe levar!




Menina
: Jesus, o que faço? Amo um garoto que não me ama, não aguento mais ser ignorada!
Jesus: Filha, eu amo milhares de pessoas que me ignoram todos os dias, eu morri por elas e nem assim elas me dão atenção!






Viver de passado, é como estar morto no presente.



Um sonho nada mais é, que um atalho para a realidade.

Eu só não queria que você desistisse de mim assim