sexta-feira, 2 de setembro de 2011



” Quando lembrar tenta sorrir só tenta fazer de conta que eu tô ai….só quando lembrar ” Tudo que eu desejo é ter uma vida inteira ao teu lado, estradas e mais estradas nos deixam distantes um do outro, mas eu te peço feche os olhos e apenas imagine a cena, como se pudesse ver o nosso amor além de sentí-lo. Vamos mais além, podemos enfrentar toda essa saudade e toda essa falta juntos… Quando tiver mil motivos para desistir de mim, lembra de apenas um que te faça me querer, e por favor faça dele o único. É como se as palavras fugissem, como se não adiantasse mais um ” eu te amo ” estar muito mais que isso, mas qual seria o sentimento mais forte que o amor ? Você completamente se tornou o meu motivo, o meu riso, o brilho dos meus olhos, a dor da minha saudade, da minha vontade, você se tornou simplesmente tudo. Quando o mundo me dá as costas você me diz umas poucas palavras e me traz sorrisos, pra existir amor deve-se existir amizade… e é assim que somos. Ás vezes me sinto tão perto de ti que parece que ouço o som da sua respiração, é algo que me chama pra mais perto, algo que me persegue. E eu sinto tua falta a todo instante e sempre lembro do teu sorriso para acalmar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário