quarta-feira, 25 de maio de 2011

A questão

 deixou de ser eu querer ouvir certas coisas de determinadas pessoas, no final das contas não vão passar de meras palavras. Eu não vou deixar meus sentimentos transparecerem pra você brincar com eles, só não me condene de menina sem coração, pois é culpa sua. Eu aprendi com o tempo a lidar com tipos de pessoas, uma de cada vez, mas ainda não consigo ler suas entrelinhas. Você já tem passado tanto tempo em minha mente que já começou a vagar pelas minhas noite, me trazendo sonhos inapagáveis. Desculpa sociedade, mas nesse exato momento eu só desejo uma chuva de amor. Isso pode parecer besteira, ilusão ou só mais um sonho de uma menina adolescente. Eu tenho quase certeza do contrário, porque eu tenho a impressão vaga de ter te achado em um desconhecido eu bipolar dentro de mim. Amadureci vagarosamente ao notar meus amores e valores. Não me importo se você esquecer, mas saiba que eu adoro você. Me escute desabafar e te mostrar meus sentimentos, nem que por cinco minutos. Ignore, por instantes, minha confusão e minha sensibilidade, não faça disso um paradoxo paralelo. Sente-se no lugar a minha frente com café e cigarros, por favor. Conversaremos até não se ter mais disposição, não me importo se te manter perdido no paraíso. Vem até mim, sorria e me faça feliz com as suas palavras misturadas. Porque agora mesmo, você está derretendo meu coração de chocolate. Eu sei que na sua mente em algum lugar, vaga o pensamento de que sou linda e assustadora. Você é tudo e nada, tanto e tão pouco, mesmo que presente na minha lista de paixões viciantes. E, confesso quero que meu doce desejo seja impetuosamente atendido. Bom, no final das contas, eu concordo com você.
                      (_lohanacardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário