quarta-feira, 25 de maio de 2011

Na verdade,

 eu comecei a pensar em nós dois quando fixei meu olhar ao teu. Quando, ainda que sem querer, toquei tuas mãos de leve… Eu comecei a pensar no “nós” quando te peguei rondando meus pensamentos; e poxa vida, eu não conseguia te tirar de lá. Eu tentei não desviar o olhar, eu tentei não ruborizar. Eu tentei de tudo, então por que você permaneceu incrustado dentro de mim? O problema é que tudo depois de um tempo, cansa. Tudo depois de um tempo, te mata aos poucos; tudo demais é veneno. E quer saber de uma coisa? Você era o único veneno que não me fazia mal. Você era o único veneno que me fazia gostar do masoquismo, que me fazia ter overdose da melhor sensação de todas. O único veneno que eu não poderia chamar de… Letal. E aí, sei lá. Depois disso tudo, eu só tinha certeza que te amava, consegue me entender?
                                 (  _lohanacardoso)
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário