sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Querido amor,


 saiba que tudo que eu escrevo é pra ti, peço que assim que terminar de ler venha correndo pros meus braços. Eu sei que peço coisas fora do teu alcance, mas deixa, me deixa te esperar. Sabe, não aguento mais de saudades, não aguento mais a distancia que existe entre nos. Sei que não tem jeito, mas é que já estou cansada de sentir vontade de te ter em minhas mãos e não poder, de te ver triste e nem mesmo te dar um abraço, acho que o meu coração foi um pouco burro em te escolher, mas agora não tem jeito eu amo cada detalhe teu, tua voz, teu sorriso, o teu olhar, mesmo que de longe. Amo você e não sei como explicar, talvez não sei nem expressar tanto amor. Tanto amor, que não cabe dentro do meu peito, assim como a saudade, que escorre pelo meu rosto toda vez que resolve apertar. Saudade de alguém que nunca vi, que nunca beijei, mas que amei desde o começo. Amei desde a primeira fala e amarei até a última. Só quero que nunca duvide de mim, nem desista. Pois sei que de uma forma ou de outra, estamos unidos em um só corpo, um só coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário