quinta-feira, 4 de agosto de 2011



Tá tudo errado, tá tudo doendo e ninguém se importa. Ninguém quer saber o que eu quero ou o que eu sinto. Não tem nada que eu possa fazer, não tem palavras que façam parar de doer. Eu queria entender o que acontece na minha cabeça, o que acontece com as pessoas, mas eu não consigo. Não desce pela garganta essa dor, essa falta, essa ausência das pessoas que diziam que sempre estariam ao meu lado e nem se lembram mais do meu nome. Outras chegam me oferecendo o céu. Mas ao invés disso me mostram o inferno, sem dó nem piedade. Eu cansei de me enganar. Quero a verdade, nua e crua. Dolorida demais, admito. Mas pelo menos é a verdade. E a verdade, infelizmente é que eu estou sozinha. A verdade é que eu faço tudo e não recebo nada em troca. A verdade é que a culpa é minha, só minha, toda minha. Eu não aprendo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário