terça-feira, 17 de maio de 2011

*

Eu me sinto abandonada em um mundo tão grande & cheio de pessoas para ver e conhecer. Não que não tenham pessoas boas do meu lado que eu amo, mas é que bate um vazio & as vezes sinto que não recebo a atenção necessária, a atenção que eu realmente mereço. Pois as vezes, quem eu mais preciso do lado para me apoiar nas minhas decisões, vira as costas & sai andando e nem ao menos me dá um Tchau.
As pessoas me recriminam pelos meus gostos, pela minha aparência, dizem que sou metida & chata e que só me importo comigo, elas olham para mim & se enojam, dão as línguas e me abandonam sozinha, no meio da escuridão, no meio do nada. E eu fico sozinha, triste & chorando pelos cantos, enquanto tento achar, um lugar, só para mim.
                               ( Lohana Cardoso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário