sábado, 26 de março de 2011

Voltar ao tempo


Então vamos fazer assim, vamos pensar que um dia foi real, foi lindo ... O que começou em uma bela tarde foi lindo o impossível pra nós dois. Foi como um sonho bom, um sonho do qual eu não queria acordar nunca mais. Você dizendo belas frases, frases que encantou o meu coração por inteiro. E que nos últimos 2 segundo era como se fosse eterno. Você me deixou com os meus olhos brilhando, meus olhos cheios de lágrimas que a qualquer momento podia desabar. Mais vamos voltar tudo isso, antes dessa lágrima cair você me deu um beijo ... nossa, que beijo. Sabe de uma coisa ? Eu não consigo esquecer aquele momento, não consigo acreditar que aquele pequeno trecho de vida foi inútil pra você. Não consigo colocar na minha cabeça o por que de você ter mudado de repente. Por que isso ? É  algum jogo ? Se for por favor, por favor diz que eu estou precisando de você novamente aqui, aqui do meu lado ... preciso sentir  novamente a pessoa maravilhosa que você é, a pessoa que me encantou com apenas um '' oi ''. Não diz um não pra mim, não diz que isso tudo foi apenas coisa da minha cabeça por que NÃO foi ! Você é sim a pessoa mais incrível do mundo, a minha pessoa. Preciso de te .. acorda do meu lado, vem aqui logo. Eu não estou consigo respirar mais, não estou aguentando ... logo o meu destino que pertencia a você irá se acabar, e o para sempre que você jurou pra mim irá se tornar um : até algum tempo. Eu creio que você ainda senti algo, só tem medo de estar comigo .. Eu estou indo embora e quando eu sair pela aquela porta por favor peça pra mim voltar para os teus braços e te beijar localmente até o dia clarear como nos velhos tempos. Por favor, diga-me mais uma vez que me ama ... eu preciso , eu necessito do seu AMOR pra eu seguir a minha vida em paz. Se eu sair e você não fazer nada, juro que não verá a próxima vez. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário