domingo, 11 de setembro de 2011

Ele: Fica comigo?

Ela: Eu te amo, mas não posso.
Ele: Por que não? Eu também te amo, a gente pode sim.
Ela: Porque da primeira vez, eu te amava e você me enganou, você era O garoto, enquanto eu só era mais uma, você sorria enquanto eu chorava, você era feliz vivendo a realidade e eu só conseguia ser feliz em sonhos, quando você era meu.
Ele: Eu sei que te magoei, mas isso acabou, eu te amo mesmo.
Ela: Foi isso que você disse da vez passada.
Ele: Mas eu mudei.
Ela: Me prove!
Ele: Eu mudei, por você, eu fui capaz de mudar. Porque quando eu tive ideia que te perdi, o mundo a minha volta acabou, o sorriso do meu rosto sumiu, o brilho dos meus olhos se foi. Porque quando você não estava aqui, eu não encontrei nenhuma razão para viver, não conseguia ver as estrelas do céu. E daí, quando eu pensei em você, eu fui capaz de acreditar no amor, acreditar que um dia eu seria feliz e essa felicidade seria toda por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário