domingo, 18 de setembro de 2011




Ela: Alô?
Ele: Não fale nada, não desligue o telefone, não me xingue, apenas ouça.
Ela: (…)
Ele: Eu sei que eu te machuquei muito, não me importei com o que você sentia nem com o que você pensava. Eu fui um completo idiota, não te dei a atenção que você merecia, nem te tratei do jeito certo, não sei o que eu tinha na cabeça, só sei que agora eu me arrependo, porque percebi que sinto sua falta, nós não estamos mais juntos, mas saiba que mesmo que eu não demonstrasse, você era importante para mim, na verdade ainda é. Não te liguei porque quero voltar com você, nem porque eu estou sem fazer nada, bem, eu estou em uma festa com os meus amigos, aqueles que você odiava e pedia para que eu me afastasse, eu sentei no canto pra descansar e lembrei de você irritada ao meu lado pedindo para que fossemos á sua casa, dizendo que iria telefonar para o seu pai. Se eu pudesse voltar atras, eu te levaria para onde você quisesse sem pensar duas vezes só para poder ficar ao seu lado. Não quero relembrar aqui todos os momentos, não quero que esse aperto aqui no meu peito cresça, só quero que você saiba que apesar de tudo eu te amo.
Ela: Não sei o que dizer.
Ele: Não precisa dizer nada, apenas volte a dormir e sonhe com os anjos, o que eu mais quero hoje é te ver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário