quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que eu queria mesmo {...}'

Era no final de todas as tarde não só te abraçar, mais como te beijar ... Te encher de carinho e dengos. Queria ficar a tarde te admirando e saber que é meu, meu e meu. Queria chegar e logo te dá uns selins e dizer-te o quanto estou feliz por estar ao seu lado. Sorrir no mesmo segundo  que eu , sorrindo olhando para mim e eu pra você na mesma direção. Queria correr aos teus braços e te proteger. Eu queria comentar de você para minhas amigas, falar da gente. Queria mexer nos teus cabelos, alisando levemente e olhar nos teus olhos quase chorando. Queria pular de alegria contigo. Queria subir em suas costas. Queria te encher de beijos na bochecha. Queria te defender das tuas brigas, dos seus inimigos. Queria poder ter todo esse poder , e mais um pouco. Mais o que eu queria mesmo eu já tenho .. Olhar pra você todos os dias e saber que tá feliz, que tá lá .. Que você tá feliz mesmo com outra pessoa... Se isso te faz feliz, pra mim também ! ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário