sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Olá, meu grande amor do futuro. Como você está? Está saindo com seus amigos, jogando videogame, estudando? Nós já nos conhecemos, não é? Na verdade, acho que nem estamos tão longe assim. Você é a pessoa mais protetora, boba e diferente que eu ainda não tive o prazer de chamar de minha. Mas, tudo bem, estou ansiosa para o dia que você vai aparecer, sentar do meu lado e dizer que teu coração é meu. E, eu não vou achar tão estranho assim, afinal, somos amigos, não é? Não existe amor sem amizade. Eu vou sorrir por um minuto enquanto milhares de frases do tumblr passam pela minha cabeça, até uma piada idiota ou duas. Depois, vou te abraçar e pedir para pensar melhor, porque é de mim que estamos falando, essa garota meio diferente das outras que não se sente confortável usando saltos, que troca uma saladinha por milkshake e batata frita, que intercala seu dia entre o choro e o riso. O destino vai dar algum jeito de nos encontrarmos outra vez, e eu já vou ter achado que você teve uma idéia melhor quando você chega e diz que eu era o que você estava esperando. Como já se era de prever, eu vou sorrir que nem idiota enquanto meus olhos lacrimejam, porque é isso que eu faço quando meu coração bate cem vezes mais forte que o normal. Provavelmente se você ainda não tiver lido meu tumblr, lerá depois disso. Então, oi para você, meu bem. Nós nos conhecemos melhor agora. Eu sei que você é cheio de planos para o futuro, e eu sei que você consegue. Eu estarei aqui o tempo todo, disposta a te dizer o que precisar ouvir e te dar todo o apoio necessário. Você também já deve ter visto que eu não sou tão feliz quanto aparento na frente de todos… Espero que isso não te deixe desistir de mim, porque além disso, você sabe que nós rimos pra caramba. E aí, minhas piadas já estão ficando chatas ou a minha voz mais enjoada? Eu fico muito vermelha perto de ti? Espero ser o bastante para as suas expectativas, apesar de toda minha fragilidade. Se eu não te disse ainda, eu amo você. Confia em mim pra tudo, porque além de qualquer coisa, eu sou sua amiga. E sempre vou ser. Se existe alguém no mundo para quem você possa contar todos os seus segredos, essa pessoa sou eu. Com meu jeito torto e desajeitado. Já percebeu que não sou do tipo possessiva como sempre disse que era né? Erro meu, é que eu tenho muito medo de perder as pessoas. E é isso, meu grande amor do futuro. Espero que você não apareça e sente do meu lado num futuro muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário