domingo, 18 de setembro de 2011


  • Homem: Eu posso fazer xixi em pé.
  • Mulher: Eu posso ficar excitada sem que ninguém perceba.
  • Homem: Eu não menstruo todo mês.
  • Mulher: Eu não tenho de fazer a barba todos os dias.
  • Homem: Eu não preciso ficar nove meses esperando uma criança.
  • Mulher: Eu não preciso fazer o exame de toque.
  • Homem: Ninguém me encoxa no ônibus.
  • Mulher: Eu tenho a preferência, onde quer que eu vá.
  • Homem: Eu posso fazer muito sexo, sem sofrer preconceitos por isso.
  • Mulher: Eu posso fazer sexo até o fim da vida, sem perder a potência;
  • Homem: Eu posso me desapegar das pessoas rapidamente.
  • Mulher: Eu também posso.
  • Homem: Então porque não se desapegou de mim?
  • Mulher: Eu lhe pergunto a mesma coisa.
  • (silêncio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário